quarta-feira, 30 de junho de 2010

A você declaro meu amor eterno


Grande, um amor macio com das razões a tão bonita quanto a vida, uma cor-de-rosa uma paixão sem extremidade ilumina a noite, seu sorriso que macio o testemunho absoluto viaja apenas, com da costa, uma inundação do sonhos em uma terra luz negra, você minha noite impar macia e amor macio, Dos momentos inesquecíveis são gravados em nossa criação absoluta de despertar de uma entrega as maravilhas. te ofereço meu coração.  Distante, uma melodia sem coração, com os acentos de aventuras, no amor do silencio, de uma noite sem estrelas. ja espera seu despertador, segam-no!
 Mesmo á kilometros você  faz minha felicidade, nossas dias são às vezes tão fugazes, mas nunca deixamos passar nem um momento. Você meu amor, você é meu sol isso que esclarece meus dias e minha noite, você é minha respiração isso que me dá outra vez a vida, você é meu arco-íris, de que que me mostra a vida tão bonita, você é meu eterno, que procurei tanto.
Te amo

Nenhum comentário: